Seeb/MT apoia Chapa 1 encabeçada por William Mendes
quarta-feira, 24 de abril de 2024.
A+
A-

Seeb/MT apoia Chapa 1 encabeçada por William Mendes

16/03/2018


A Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil está vivendo um momento especial em seu exercício de 2018: as eleições de parte da governança da autogestão. As eleições ocorrem entre os dias 16 e 28 de março e estão inscritas quatro chapas para avaliação e votação dos associad@s. 

O Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (Seeb/MT) apoia Chapa 1 - Em Defesa da Cassi, encabeçada por William Mendes, atual diretor de Saúde e Rede de Atendimento da Cassi, que concorre à reeleição. “William fez um excelente trabalho, representou muito bem a categoria bancária. Ele foi a voz dos funcionários na diretoria da Cassi”, avalia o secretário de assuntos jurídicos do Seeb/MT e funcionário do BB, Marcílio Silva de Lima

Segundo o secretário geral do Seeb/MT e também funcionário do BB, Alex Rodrigues, a  Chapa 1  foi construída pelos sindicatos e pelas entidades associativas, representa a unidade nacional do funcionalismo e, portanto, é a que está mais capacitada para defender os interesses dos trabalhadores. A Chapa defende a manutenção da Solidariedade na Cassi com custeio do Banco e associados para ativos, aposentados, dependentes e pensionistas, a ampliação e fortalecimento da Atenção Integral à Saúde, através da Atenção Primária (APS), Estratégia Saúde da Família (ESF), programas de saúde e CliniCassi, manutenção do poder dos eleitos na governança da autogestão, e a transparência e prestação de contas permanente.

Quem é quem na Chapa  1 – Em Defesa da Cassi

Diretoria de Saúde e Rede de Relacionamento


William Mendes de Oliveira    

Diretor eleito de Saúde Cassi 2014/18. Atua no fortalecimento do Modelo Assistencial organizado por Atenção Primária e Estratégia Saúde da Família, através das CliniCassi. Gestor das Unidades Cassi e políticas de saúde. Fortaleceu a participação social através dos Conselhos de Usuários, entidades representativas e visitas a associados. Foi representante dos bancários em entidades representativas e coordenou as negociações nacionais no BB.

 

Conselho Deliberativo

Fernando Amaral Baptista Filho (efetivo)

Aposentado, formado em Administração, Relações Internacionais e Direito.  Foi diretor de Seguridade da Previ e representante dos funcionários no Conselho de Administração do BB. Foi presidente do Sindicato dos Bancários do RJ, coordenador da Comissão de Empresa, vice-presidente e conselheiro deliberativo da Anabb

Ana Paula Araujo Busato (suplente)

No BB desde 2005. Bacharelada em Marketing, com pós-graduação em Engenharia Financeira.  É diretora do Sindicato dos Bancários de Curitiba (PR).

Fabiano Felix do Nascimento (titular)

É representante dos funcionários no Conselho de Administração, o Caref, e é conselheiro deliberativo eleito da Cassi. Formado em Direito, pós-graduando em Direito do Trabalho, com MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria. Foi presidente eleito do Conselho Fiscal da Previ.

Elisa de Figueiredo Ferreira (suplente)

Graduada em Ciências Econômicas. É conselheira deliberativa eleita da Cassi. Diretora do Sindicato dos Bancários de Campinas (SP). Integrou a Comissão de Empresa dos Funcionários do BB.

 

Conselho Fiscal

Diusa Alves de Almeida (efetiva)

Aposentada. Bacharel em Ciências Econômicas, com pós-graduação em Administração Financeira e MBA em Gestão de Negócios, Controladoria e Finanças Corporativas. Foi gerente geral de várias agências do BB. Foi conselheira fiscal eleita da Previ. É presidente da AABB Goiânia.

Carlomagno Goebel (Mano) (suplente)

Bacharel em Administração, com pós-graduação em Gestão de Agronegócios. Participa das entidades de defesa dos funcionários. Presidente do Conselho Estadual das AABB (CESABB) do Rio Grande do Sul.


Compartilhe


NOTÍCIAS RELACIONADAS

BANCO DO BRASIL - 24/04/2024
Trabalhadores cobram reunião com BB para debater salários e metas
BANCO DO BRASIL - 18/04/2024
BB inicia campanha de vacinação
BANCO DO BRASIL - 18/04/2024
Previ: Tabela PIP é aprovada pelo BB e beneficiará dezenas de milhares de trabalhadores
BANCO DO BRASIL - 14/04/2024
Eleição Previ: começou nesta sexta (12)
BANCO DO BRASIL - 11/04/2024
SEEB-MT declara apoio à Chapa 1 nas eleições para Previ
Page 1 of 103 (514 items)Prev[1]234567101102103Next