Coletivo de Comunicação retoma debate sobre mídia para Campanha Nacional dos B
sexta-feira, 16 de novembro de 2018.
A+
A-

Coletivo de Comunicação retoma debate sobre mídia para Campanha Nacional dos Bancários 2018

24/04/2018


O Coletivo Nacional de Comunicação dos Bancários retomou, nesta segunda-feira (23), o debate sobre a mídia da Campanha Nacional 2018. A reunião contou com a contribuição de sindicatos e federações, que avaliaram o mote, escolhido na reunião realizada na segunda (9), e definiram a imagem a ser utilizada na divulgação da campanha.

Para Gerson Carlos Pereira, secretário de Comunicação da Contraf-CUT, a reunião foi fundamental. “Conseguimos chegar a um consenso de imagem e agora vamos apresentar o mote e a imagem para aprovação do Comando Nacional. Neste ano, teremos um diferencial que será a realização de uma pré-campanha, que terá o desdobramento para a campanha principal, que é a Campanha Nacional”, disse. 

A Secretaria de Comunicação da Contraf-CUT se reunirá com o Comando Nacional dos Bancários na próxima quinta-feira (26) para apresentação da mídia.

Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe


NOTÍCIAS RELACIONADAS

CAMPANHA NACIONAL DOS BANCÁRIOS 2018 - 11/09/2018
Aumento real dos bancários é de 1,31%
CAMPANHA NACIONAL DOS BANCÁRIOS 2018 - 04/09/2018
Campanha salarial dos bancários terá impacto de R$ 9,22 bilhões na economia
CAMPANHA NACIONAL DOS BANCÁRIOS 2018 - 29/08/2018
Em Assembleia, Bancários de MT aprovam proposta que garante CCT integral e ganho real
CAMPANHA NACIONAL DOS BANCÁRIOS 2018 - 23/08/2018
Manifesto em defesa dos direitos das mulheres bancárias
CAMPANHA NACIONAL DOS BANCÁRIOS 2018 - 23/08/2018
Valeu a pressão: bancos recuam e devolvem PLR às bancarias em licença-maternidade
Page 1 of 6 (29 items)Prev[1]23456Next