CURSO CPA 10 E CPA 20 - Início dia 10 de setembro
domingo, 21 de abril de 2019.
A+
A-

CURSO CPA 10 E CPA 20 - Início dia 10 de setembro

04/09/2018



As inscrições para os Cursos CPA-10 (Certificação Profissional ANBIMA - Série 10)  e CPA-20 (Certificação Profissional ANBIMA - Série 20) estão abertas.

Os interessados podem se inscrever enviando o nome completo e e-mail  para WhatsApp (65)99977-8805 ou e-mail  william_kpr@hotmail.com. O início do curso está previsto para o dia 10 de setembro. As vagas são limitadas (40 alunos).

As aulas serão ministradas, no período noturno (das 19h às 22h), pelo educador Willian Capriata, no Aprovando Centro de Estudos, localizado na Avenida Mal. Deodoro, 571, Bairro Araes, em  Cuiabá. 

O professor Willian Capriata possui as certificações CPA-10, CPA-20 e CEA (especialista em investimentos), é graduado em Economia pela UFMT e atualmente cursa o Mestrado em Economia pela mesma instituição.  O professor recomenda aos alunos a apostila do Edgar Abreu (atualizada), uma vez que ela é disponibilizada gratuitamente através do site: https://ead.edgarabreu.com.br/materiais 

CPA 10

A certificação CPA-10 é destinada aos profissionais que atuam na prospecção ou venda de produtos de investimentos diretamente para o público, em agências bancárias ou plataformas de atendimento.
Investimento: Sindicalizados R$ 300,00 e Não sindicalizados R$ 350,00
Início das aulas: a definir. Serão 6 dias de aula (aulas apenas nos dias úteis).

CPA 20

Já o curso CPA-20 é destinado aos profissionais que atuam na venda de produtos de investimento ou na manutenção de carteiras nos segmentos varejo alta renda, private banking, corporate e investidores institucionais, em agências bancárias ou plataformas de atendimento.
Investimento: Sindicalizados R$ 400,00 e Não sindicalizados R$ 450,00
Início das aulas: a definir. Serão 10 dias de aula (aulas apenas nos dias úteis).

Formas de pagamentos 


O pagamento da inscrição poderá ser feito no débito ou em até duas vezes no cartão de crédito, diretamente ao Educador, na primeira aula, ou  através do Pagseguro (o link será disponibilizados após preenchimento mínimo do número de alunos da lista de espera pelo curso). Não serão aceitos cheques. 

Os alunos que por algum motivo venham a cancelar a inscrição já feita devem avisar o professor com antecedência mínima de 48 horas para liberação de vagas para novos alunos. Caso o pagamento seja feito pelo Pagseguro e o aluno desista, será devolvido o valor descontado as eventuais taxas cobradas pelo site, lembrando que através do site serão aceitos apenas os pagamentos à vista.

 
Compartilhe


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Seeb em Ação - 18/04/2019
Páscoa é Vida!
Seeb em Ação - 18/04/2019
INSCRIÇÕES ABERTAS! Início da turma CPA10 e CPA20 dia 06 de maio
Seeb em Ação - 16/04/2019
Governo é derrotado e análise da reforma da Previdência é adiada
Seeb em Ação - 12/04/2019
Seeb/MT se reúne com a presidenta da CONTRAF-CUT
Seeb em Ação - 10/04/2019
Bancários respondam a Consulta à categoria 2019!
Page 1 of 231 (1155 items)Prev[1]234567229230231Next