Seeb/MT premia os bancários e bancárias melhores classificados na Corrida de R
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019.
A+
A-

Seeb/MT premia os bancários e bancárias melhores classificados na Corrida de Reis

06/02/2019


O Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB/MT)  realizou nesta terça-feira (07.03)  a cerimônia de premiação dos/as atletas bancários/as que conquistaram as melhores colocações, por faixa etária e gênero, entre os mais de 15 mil participantes da Corrida de Reis, maior prova de Rua da Região Centro-Oeste. A 35ª edição da Corrida de Reis aconteceu no dia 06 de janeiro, Dia de Reis, em Cuiabá, capital de Mato Grosso. 

O presidente do Seeb/MT, Clodoaldo Barbosa, abriu a solenidade reafirmando o apoio logístico do Sindicato na Corrida de Reis e nas atividades esportivas de 2019. “O Sindicato tem incentivado a participação da categoria na Corrida de Reis, principalmente, por estar preocupado com a saúde dos trabalhadores que tem adoecido com o excesso de demandas e exigência dos bancos em bater metas”, disse o presidente, que além de parabenizar  todos os corredores bancários/as , solicitou mais sugestões para que o Sindicato melhorar o apoio e a organização das atividades esportivas 

De acordo com o secretário de cultura, esporte e lazer do Sindicato, Florisvaldo Pereira de Souza, a premiação dos atletas bancários/as que participam da Corrida de Reis é uma iniciativa do Sindicato que visa, principalmente, incentivar a prática esportiva.  “Para o sindicato, a atividade esportiva é importante, pois, ajuda a manter a saúde mental e física, além de aliviar o estresse e a tensão do dia a dia que sofremos no exercício da nossa atividade profissional”, observou  o diretor  do Seeb/MT, 

Além de premiar os bancários/as sindicalizados que conquistaram as melhores colocações por faixa etária e gênero na 33ª Corrida de Reis, o sindicato, antes da corrida, distribuiu camisetas para os inscritos.  Os primeiros colocados Danilo Cardoso, do Banco do Brasil e  Franciskely Araújo do Itáu e os demais bancários atletas agradeceram o apoio do Sindicato e pediram para continuar apoiando a participação na corrida.   

Para  a bancária, Franciskely Araújo,  funcionária do Itaú, que também foi campeã no ano passado, o apoio do Sindicato é mais um incentivo para continuar treinando e pois é preciso perseverança e força de vontade. “Correr tem me ajudado a manter a saúde mental no corre-corre da vida profissional”, declarou. 

O bancário Leoni Deoclecio, que participou de mais de 10 edições da Corrida de Reis, agradeceu o apoio do Sindicato. Com 66 anos, o bancário da Caixa treina quase todos os dias, correndo mais de 7 km. Ele acumula medalhas e prêmios que servem de incentivos aos colegas da agência bancária.

Confira a relação d@s bancári@s que receberam os prêmios do Sindicato:

CLEMIR FRANCISCO

BASA

DANILO CARDOSO DA SILVA

BANCO DO BRASIL

EDJUNIOR MARIN

BRADESCO

EDVALDO PEREIRA

BRADESCO

ELISANGELA TOLEDO

BRADESCO

FRANCISKELY ARAUJO

BANCO ITAÚ

HÉLCIO MONTEIRO

BANCO DO BRASIL

LEONI DEOCLECIO

CEF

LUCIMARA FERMINO

BASA

LUIZ PACHECO

BRADESCO

MANOEL ABADE

BASA

MARCELO ZIGANTE

BANCO DO BRASIL

MARIA PIEDADE

BASA

RONALDO BARROS

BANCO DO BRASIL

SEBASTIANA APARECIDA

BASA

VITOR ALEXANDRE

CEF



Compartilhe


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Itaú - 06/02/2019
Seeb/MT premia os bancários e bancárias melhores classificados na Corrida de Reis
Itaú - 05/02/2019
Itaú lucra R$ 25,733 bilhões em 2018
Itaú - 04/12/2018
Contraf-CUTe sindicatos realizam Consulta sobre o Programa Agir e SQV
Itaú - 04/12/2018
Ação Coletiva do Seeb/MT garante PLR pra bancários desligados do Itáu
Itaú - 08/11/2018
taú já está com proposta de renovação do PCR
Page 1 of 28 (139 items)Prev[1]234567262728Next