Eleição do SantanderPrevi começa no dia 31. Participe!
terça-feira, 24 de novembro de 2020.
A+
A-

Eleição do SantanderPrevi começa no dia 31. Participe!

18/08/2020


Sindicato apoia Orlando Puccetti e Patrícia Bassanin, compromissados com os interesses dos participantes; Confira o jornal da campanha, que traz a história dos candidatos, propostas e orientações para participar da votação

Imagem: Afubesp

A eleição do SantanderPrevi ocorre no fim do mês – de 31 de agosto até às 17h de 4 de setembro -, e elegerá representantes para os conselhos deliberativo e fiscal. Marque as datas na agenda e conheça melhor os candidatos Orlando Puccetti, para o Conselho Deliberativo, e Patrícia Bassanin, no Conselho Fiscal, ambos apoiados pelo Sindicato dos Bancários de Mato Grosso e demais sindicatos filiados. 

Clique aqui e confira o jornal de campanha de Orlando Puccetti e Patrícia Bassamin, que traz a trajetória dos candidatos, além das propostas e orientações.

Compartilhe esta publicação com os colegas que também são votantes. É muito importante que os inscritos no Santanderprevi participem e votem nesta eleição!

Além de participar, é vital escolher representantes comprometidos com os interesses dos participantes, e não com os do banco! "Pois, seus representantes irão acompanhar todas as movimentações e o que o patrocinador fará com o nosso dinheiro”, aponta  a secretária da Mulher do Seeb/MT e representa o Sindicato na Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Santander, Nice Souza.

Pela primeira vez na história do Santander Previ (antigo Holanda Previ) - fundo de pensão de mais de 40 mil funcionários do Santander - serão realizadas eleições democráticas e transparentes para uma vaga no Conselho Deliberativo e uma vaga no Conselho Fiscal. Importante destacar que foram oito anos de luta para conquistar esse resultado, que só foi iniciado porque  o banco foi obrigado a cumprir uma decisão judicial definitiva.

"Foi uma vitória nossa a representação dos participantes na gestão. Temos de votar em quem nos representa de fato, com os olhos dos participantes, e não com os do patrocinador", acrescenta Nice.

O processo eleitoral será feito pela internet, no site do SantanderPrevi (www.santanderprevi.com.br), de modo rápido e seguro. 

Verifique no seu holerite se você é participante do SantanderPrevi. Se for, tem direito ao voto. Além disso, é preciso estar com o usuário e senha ativos para votar. Portanto, é importante que o participante verifique se está tudo certo com o seu acesso antes do período de votação.

 

Compartilhe


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Santander - 28/10/2020
Santander alcança lucro de quase R$ 10 bi
Santander - 08/09/2020
Santander atende reivindicação e ampliará licença paternidade
Santander - 04/09/2020
Proposta do Santander tem 93,75% de aprovação
Santander - 02/09/2020
Texto da proposta inviabiliza votação no Banco da Amazônia
Santander - 02/09/2020
Quinta-feira (3) tem assembleia dos funcionários do Santander e da Aymoré
Page 1 of 24 (117 items)Prev[1]234567222324Next