Agência do Itaú fica sem ar condicionado e SEEB-MT cobra providências
sábado, 13 de julho de 2024.
A+
A-

Agência do Itaú fica sem ar condicionado e SEEB-MT cobra providências

22/05/2024


Com os objetivos de debater condições de trabalho, problemas com ar condicionado da agência e mobilizar para a Campanha Nacional, o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) reuniu os bancários e bancárias do Itaú da Carmindo de Campos, em Cuiabá, nesta segunda-feira (20). O presidente do Sindicato, João Dourado, e os diretores Natércio Brito, Clodoaldo Barbosa, Italina Facchini e Florisvaldo Pereira dialogaram com a categoria. 
Entre os destaques da reunião esteve o problema de ar condicionado da agência, uma vez que os condicionadores foram furtados repetidas vezes, o que causou transtorno para os trabalhadores e para a população. Tal situação também reflete na insegurança do prédio da agência, que após solicitações, o banco providenciou novos aparelhos e reforçou a segurança no lado externo do banco para evitar novos furtos.
Campanha Nacional - O presidente do SEEB-MT, João Dourado, destaca que é fundamental que os bancários e bancárias possam trabalhar com condições dignas nas agências. “Este é um importante tema que defendemos na Campanha Nacional, e já demos início às mobilizações com esta reunião no Itaú”. 
Para o secretário do Sindicato, Natércio Brito, ações precisam ser garantidas pelo banco para que haja segurança e melhores condições de trabalho para a categoria.
Compartilhe


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ITAÚ - 08/07/2024
COE e GT apontam problemas no programa de saúde mental do Itaú
ITAÚ - 02/07/2024
SEEB-MT orienta bancários do Itaú que estão afastados e sofrem pressão para desligamento do banco
ITAÚ - 25/06/2024
COE entrega minuta de reivindicações ao Itaú
ITAÚ - 06/06/2024
Encontro Nacional dos Funcionários do Itaú aprova pauta de reivindicações
ITAÚ - 04/06/2024
Bancários do Itaú realizam encontro nacional nesta quinta-feira (6)
Page 1 of 52 (260 items)Prev[1]234567505152Next