Dia dos Bancários é comemorado com festa pelo sindicato
terça-feira, 13 de novembro de 2018.
A+
A-

Dia dos Bancários é comemorado com festa pelo sindicato

27/08/2018


Celebrado no dia 28 de agosto em todo o Brasil, o Dia Nacional dos Bancários foi comemorado pelo Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB/MT) com uma grande festa, neste sábado (25.08), no Clube Campestre dos Bancários.  

O 17º Bankarius “Sem Estresse” – A Festa de Confraternização em sua segunda edição, bateu novo recorde de público, foram um total de 650 pessoas entre bancários e familiares presentes na festa de comemoração.  

De acordo com o presidente, Clodoaldo Barbosa, festejar o Dia Nacional dos Bancários, neste momento tem um grande significado para o movimento sindical. “É um momento festivo para relembrar as conquistas históricas obtidas pela força, resistência e unidade dos bancários, pois somos uma das categorias mais organizado do país”, afirma Clodoaldo ressaltando que tem muito orgulho de estar representando os bancários de Mato Grosso. 

Durante o dia festivo, os bancários e seus familiares puderam saborear um delicioso almoço com churrasco, ao som de música ao vivo. Também foram distribuídos pipoca, algodão-doce e picolé para a criançada que ainda se divertiram nos brinquedos.

Itaú tricampeão

A festa também foi marcada pela final da 18ª edição do Campeonato de Futebol Society 2018, que reuniu as – Bbff Bradesco e Banco do Brasil disputando o terceiro e quarto lugares; e competindo pelo primeiro e segundo lugares Itaú e Amigos Bancários. 

O time do Itaú venceu a equipe Amigos Bancários pelo placar de 8 X 0 e conquistou o título de Campeão do Campeonato pela terceira vez consecutiva, sagrando-se tricampeão.  Portanto, a equipe dos Amigos Bancários ficou com o troféu de segundo colocado, BBFF Bradesco em terceiro e a equipe do Banco do Brasil na quarta colocação. 

“Agradecemos o empenho de todos os atletas, que fizeram um campeonato de alto nível técnico, com uma média de mais de cinco gols por rodada e fica a certeza que o próximo campeonato será ainda melhor”, avalia o secretário de esporte, cultura e lazer do SEEB-MT, Florisvaldo Pereira, 

O Campeonato contou com 10 equipes inscritas: Santander, Itaú, Caixa, B.B, Amigos Bancários, Bra 5584, TCC Bradesco, Renegados Bradesco, BBFF Bradesco e Bradesco Centro. 

Confira os atletas que foram premiados por melhor desempenho durante o campeonato 

Goleiro menos vazados:
Hudelson Erik Santos de Pinho, da equipe Itaú S/A

Artilheiros (ambos com 06 gols)

Everton Roberto G. França do Itaú
Eduardo F. Da Cruz (Batata)
 
Compartilhe


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Seeb em Ação - 29/10/2018
Imprensa destaca importância da negociação dos bancários para outras categorias
Seeb em Ação - 25/10/2018
Santander lucra quase R$ 9 bi no Brasil nos nove meses de 2018
Seeb em Ação - 22/10/2018
Seeb/MT visita mais cinco municípios do interior de MT
Seeb em Ação - 19/10/2018
BB lidera ranking de reclamações no 3º trimestre
Seeb em Ação - 03/10/2018
Tire suas dúvidas sobre as eleições: Confira os mitos e verdades sobre as eleições
Page 1 of 224 (1116 items)Prev[1]234567222223224Next